Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Férias, cap° 8

8° Parte


Meu pai olha muito serio pro jus.. e por alguns segundos fiquei com medo então minha mae dis..
mãe: jus por favor se retire um pouco precisamos conversar!
jus:ok -com uma cara de medo e de triste sai da sala
pai: oque esse garoto esta fazendo aqui, vc tinha que ver ele no show só oque ele estava fazendo aqui BIA? -aumentando seu tom de voz...
eu: calma pai espera por favor me intenda ele só veio me ver apenas isso,
mae: isso meu amor eskeçe isso..
então virei meu rosto pra janela e soltei uma lagrima..
pai: hm, n quero nenhum garoto sozinho aqui com vc ok?
eu: esta bem pai;/, por favor me deixem sozinha agora ok?
mae: amor vai indo eu te encontro la no restaurante do hospital!
pai: ok -com uma cara de fúria..
então ele sai e minha mae ..
mae:filha olha pra mim..
eu: mae vc ouviu tudo oque meu pai disse? como posso vir sem o jus como? me dis -começo a chorar..
mae: por favor bia esqueça ele por mesmo que seja duro..
eu: sai daqui me deixe sozinha ok?
mae: por favor faça isso ou se não coisa pior acontece-ra... então ele vem pra me dar um beijo no rosto e eu viro.. ela sai..
E eu começo a chorar mt mt mesmo.. pois eu n sei como minha vida poderia seguir sem a do jus por perto.. meu mundo definitivamente tinha acabado olho para aliança e por um pequeno filme na minha memorio fecho todos os momentos que passamos juntos.. então jus entra no quarto..
jus: bia pq vc esta chorando meu amor?
eu: jus n podemos mais seguir em frente!
jus: como assim amor? oque seu pai falou me explique!!
eu: meu pai n falou nada n gosto mais de vc saia daqui ,- eu falando com uma cara mt braba mais o mesmo instante quase chorando pois eu estaria ali falando coisas pessimas para a minha vida..
então jus tenta chegar perto de mim..
eu: n se aprocima mais tome sua aliança e por favor saia daqui ok?!
jus: BIAA N FAZ ISSO COMIGO EU TE AMO... COMO VC PODE FALAR ISSO.. 
eu: SAIIIIIIIIIIIIA DAQUUUUUUUUUUUUUI, -CHORANDO MUITO...
então tudo fica em camera lenta e a minha aliança cai lentamente no xão..
jus me abraça.. e então eu falo chorando mt e abraçando muito ele forte..
eu: como posso viver sem vc comoooooooooooooooo :'(, meu pai obrigo a falar isso tudo pra vc...
por favor jus se afaste um pouco de mim.. va embora por uns tempo, deixa a puera abaixar, por favor.. jus então sai dos meus braços e dis..
jus: é assim que vcs querem? que eu saia da sua vida assim.. 
eu: jus eu n quero que vc saia da minha vida só peço um tempo por favor, pelo seu bem.. -eu n consiguia para de chorar.. então..
jus: ok se assim.. então ele sai com a cabeça baixa e as lagrimas deixando ali mesmo.. as alianças? as duas caidas sobre o chão...
ali mesmo naquele estante minha vida tinha acabado definitivamente acabado..eu chorava sem parar.. ficava horas ali sozinha chorando.. rejeitando comidass.. estava perdendo minhas forças saberia que  eu iria morrer sem a ausencia do jus e n intendia porque meu pai tinha feito aquilo tudo.. então no outro dia la estava eu acordada lagrimas esconrreendo pelo meu rosto palido.. e minha boca chora e eu completamente sub morta.. minha mae entra na sala e dis..
mae: você fez oque seu pai mandou..
eu: fiz esta contente? podem voltar pro cruzeiro e me deixem!
mae: filha vc acabou tudo mais n precisava ficar nesse estado que vc esta hoje.. esta morta!
eu com a voz rouca e muito baixa..
eu: vcs estão felizes é bom.. mais vcs já pararam pra pensar na mina felicidade acho que não.. vcs já consiguiram tudo agora me deixe mofar aqui vão pro cruzeiro!
mae: não vamos pro cruzeiro ate vc melhorar filha para com isso..
então apenas uma lagrima cai e..
eu: se poe no meu lugar imagine vc sem o seu amor (pai)... imagine.. pois bem n tenho mais forças pra seguir em frente sem o jus. vou morrer aqui mesmo aqui agora sera meu fim!
mae: filha pare com isso por favorr, nois te amamos..
eu: vcs me amam? n parece se vcs me amassem vcs n me deixariam aqui infeliz..
então meu pai entra de cabeça baixa..
eu: pai.. -minha voz ia acabando lentamente..., vc consiguiu pra que vir aqui rir da minha cara e me execulaxar mais?
pai: filha n fica assim descupa por tudo.. mais eu fiz pro seu bem..
eu: então ta se vc dis.. quero ficar sozinha me deixa..
então eles sairam.. e eu nem tinha mais lagrimas pra chorar tinha acabado tudo.. eu estava acabada.. minha imaginação só tinha olhares pro jus.. 5 dias se passaram.. e eu nem conseguia mais falar.. eu parecia estar em coma.. minha boca estavam roxas mt roxas, meu rosto palido demais.. meus olhos com mts olheras e fundoss..
meus pais? nem foram me visitar mais depois daquele dia..
eu n comia mais.. n fazia completamente mais nada.. meus olhos fechavam com mt dificuldade.. e pra eu me recuperar precisa só sentir o jus denovo.. era o meu remedio e que os medicos n intendiam o sub coma que tinha me dado novamente!
10 dias se passaram eu era já considerada morta...
então .. alguem abre a porta.. 
era meu pai.. chorando e dissendo..
pai: amor n morre por favor me descupe por tudo ó deus porque eu fiz aquilo... -ele chorando mt
então minha mae puxa ele e dis chorando...
mae: n temos oque mais fazer.. ela esta morta apenas respirando vagarosamente pelos aparelhos... chorando mt nos braços do meu pai...
pai: eu tenho algo pra fazer.. ela só precisa durar pelo menos mais 1 dia...
mae: oque vc vai fazer meu amor?
pai: vc vai ver fica ai com ela por favor cuidem dela..




CONTINUA NO PROCIMO CAPITULOS HAHA 

2 comentários:

  1. OMB eu sei oq ele vai fazer kkk, eu acho q ele vai chamar o juss, sei la eu acho q eh isso, amo seu blog amore, continuaaaa, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*