Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Férias, Cap° 10

Parte° 10


logo em seguida corri pro sofá fiquei la pensando... então se passa 1 min, vou ate a porta abro ela pra me disculpar com o jus pela minha grosseira ~mais bem que euu estava certa!
mais era tarde ele já tinha ido...
então fecho a porta e vou pro meu quarto.. abro meu not e dou de cara com varias noticias do jus com a selena.. então fecho o not com toda a raiva e começo a chorar chorar ..
EU: porqueeeeeeeeeeeee porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc fez isso comigo -chorava demaisss..
era inevitavel olhar pra todas aquelas coisas.. e ver os dois juntos felizes e ele ter esqueçido tão facilmente de mim D':. fiquei varias horas ali chorando, ate então pego no sono...
~SONHO~
lugar vacio estranho... ate então a visto uma pessoa..
eu: jus é vc?
desconhecido: hmmm..
eu: quem é? sai da escuridão e apareçaaaa..
então a pessoa desconheçida GRITAAA FORTEMENTEE ...
desconheçido: EEEEEEEEEEEEEEEEEELE É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NADA MAIS SEU SAIA DO MEU CAMINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..
ENTÃO EU ACORDO MT ASSUSTA E CHORANDO.. 
evilin aparece no quarto assustada..
evilin: oque fooooooooi BIA? vc esta bem? O.o
acalmada respondo..
eu: não não foi nada,
evilin: como assim não foi nada ouvi seus gritos, vc esta bem?
eu: to evilin que horas tem?
evilin: é meio dia O.o
eu: nosssssssssssssssssa, ontem vcs chegaram que horas? - alevantando da cama me arrumando..
evilin: chegamos as 8.. 
eu: o justin veio atras dos meninos..
evilin: sim ele esteve la pegando a gente.. e estava acompanhado com a selena..
eu: serio nem vi- fazendo uma cara que n tava nem ai pra isso... o almoça esta na mesa? 
evilin: sim sim...
então puxo os braços da evilin falando...
eu: vamos logo então estou faminta e hoje atarde quero ir ao shopp comprar roupasss..
evilin: ok ok
descemos.. todas sentada mó silencio u.u
eu: ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO OQ VCS VÃO FAZER HOJE ATARDE?
barbara: vou sair com o meu namorada vish ir pra casa da familia dele 7.7
eu: hsauhsua..
carol: vou sair com o ryan haha
evilin: eu com o chriss..
gloria: chazinho ta minha life vai me levar pra casa dele own*-*
eu: érrrrrrrrrr to vendo que vou pro shop sozinha.. ok ok haha
então todas comemos.. eu fiquei arrumando a cozinha e as meninas foram pra cima de arrumar... ~campanhia~
eu: já estou indo calma aae!
abro a porta os meninos..
eu: oi elas estão la em cima.. EVILINNNNNNNNNN MENINAS ...... OS MENINOS ESTÃO AQUI!
evilin: já estamos innndo!
eu: érr entrem :) 
chris: ok..
chaz: bia preciso falar com vc..
eu: ok fala!
chaz: fiquei sabendo de ontem .. a conversa sua e a do jus.
eu: aah não esqueçe isso vai!
chaz: érrr pois então.. vim esclarecer aquilo!
eu: pra que? eu vi a selena com ele e tals , esqueçeu rapidinho de mim tanto quanto eu :), estamos quitis
chaz: para bia sei mt bem que vc ama ele.. fiquei sabendo que vc ficou mt mal no hospital por causa dele.. e ele tmb ficou mt maal sabendo das tuas noticias pessimas la..
eu: avá serio? nossa que mals, deu?
chaz: o jus não ama a selena eles estão juntos quer dizer eles não estão.. só tão fazendo de conta por causa de uns cara la..
eu: ava conta outra. rola mó clima entre eles.. que sejem felizes..
chaz: paaaaaaara com isso bia.. cara ontem eu dormi na casa dele.. e ele n parava de falar em vcc..
eu: hãm que bom ;), agora vou pro meu quarto ok? bjs . aah a gloria já vai descer..
chaz me pega pelo braço levemente claro ..
chaz: bia ele te ama..
eu: tata deu .
subi correndo pro meu quarto , fiquei pensando seriamente no que o chaz tinha me falando por uns 30min.. 
eu: sera? aah sla!
então começeei a me arrumar pra ir no shop sozinha mesmo ;/
estava quase toda de roxo quando vi que estava pronta desci.. e ninguem mais estava na casa..
então fui pro shop..no caminho meu celular tocaa. 
eu: alo.
desconheçido: BIA é vc?
eu: ah não JUSTIN..
jus: calma não desliga!
eu: oque vc quer? sabe pra quem vc deve ligar? pra sua namoradinha selena..
jus: para com isso vc sabe mt beem que eeu n a amo e estou com ela por causa .. ah uma longa história e vc sabe...
eu: aê que pena, vcs ate que se combinam..
jus: BIA eu te amo para com isso..
eu: que bom azar seu tchau..
jus: nÃO bi...
~DESLIGO O CELULAR~
eu: aixxxx..
então chego no shop.. vou ate uma loja e começo a olhar as coisas.. ate então encontro uma blusa lindaaaa roxo escrita varias vezes "BIEBER FEVER" pego ela na mão pra ir provar.. então escuto uma voz..

CONTINUA NO PROCIMO CAP° COM VARIAS SURPRESAS*-*, N PERCAM [/COMENTEM SE GOSTARAAM! PS: POSTAREI O "CAPITULO 11" COM 7 COMENTARIOS HAHA!

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*