Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Férias, Cap° 14

Parte° 14


Não conseguia me desgrudar dele.. sabia que ele queria algo mais, mais não era minha hora, era cedo demais! Então virei meu rosto.. jus olha pra mim e sai de cima de mim!
Eu: desculpa amor mais as coisas não são assim,
Jus: eu sei amor.. fica tranqüila ~aquela carinha de anjo!
Me aproximo dele e dou um beijo e sussurro no ouvido.
Eu: eu teamo meu BB qw
Jus: owwwwwwwwn.. ~me abraçando.
Logo em seguida uma buzina de carro toca em frente da casa,
Eu: perai jus.. ~levantando do sofá
Vou ate a janela e vejo que era o carro do jus.. olho pro biebs e digo..
Eu: acho que é o Kenny.
Jus: vou ver..
Jus se levanta e vai ate a porta.. vira para mim e diss..
Jus: ér o Kenny.
Eu: você já vai? ~cara de triste..
Jus: se vc quiser que eu vá :/
Eu: não, passa essa noite aqui qw
Jus: serio? ~sorrisão
Eu: sim amor ..
Jus: ok vou avisar o Kenny e já volto.. ~beijo
Eu: ok!
Já eram 20:30.. enquanto isso vou ate a cozinha preparar o jantar..
Jus entra dentro de casa.. e vai direto pra cozinha em silencio.. se aproxima de mim e logo em seguida vai me pegando por trás.. e da aquele abraço e me beija no pescoço.. fico toda arrepiada e levo um susto..
Eu: jussssssss nunca mais faz isso.. que susto!
Jus: ahahah , se acalme shawty qw
Eu: estou fazendo algo pra nois come..
Jus: oque é?
Eu: miojo pode ser? ~risos
Jus: hmmm qualquer coisa amor.. não se preucupe comigo não..
Eu: to brincando.. vou fazer espaguente qw
Jus: aaaaaaaaawn eu amo..
Eu: eu sei nér
Viro em direção ao jus e sujo ele com molho de tomate..
Jus: ual.. vai ter troco.. ~risos~
Eu: aaaaaaaaah não jus. ~risos
Jus suja minha buchecha e minha boca de molho de tomate..
Eu: eeeeeeeeeeeka kk, seu bobo!
Jus: minha boba linda ~risos
Fizemos o jantar .. jus ficou arrumando a mesa.. que por sinal uma linda mesa, com direito a luz de vela qw.. ele me esperava na mesa.. quando fui pra sala de jantar me deparei com aquela maravilhosa mesa..
Eu: ual que linda jus..
Jus: especialmente para nois dois shawty qw
Eu: own..
Me sentei em frente ao jus.. começamos a comer..
Eu: que silencio ~risos
jus só me olhava fixamente ..
eu: jus ooooooooooooooi, ta ai?
Jus: ham oque foi? , descupa amorr..
Eu: aonde vc estava? ~risos
Jus: apreciando sua beleza,
Eu: owwwwwwwwwwwwwwwn que lindo..~risos~,
Terminamos de jantarr.. lavamos a loça.
Eu: bom, jus vc pode dormir no meu quarto.. eu durmo aqui em baixo mesmo ali na sala..
Jus: como assim? Dorme comigo qual é o problema? ~cara de triste..
Eu: érrrrrrrrrr.. ok então. Mais abre o olho guri.. ~risos~
Jus: pode deixar ~cara de safado~
Jus e eu escovamos os dentes e fomos para o meu quarto..
Eu: ér que lado vc dorme? ~risos
Jus: qualquer lado..
Jus foi logo pra cama, ficou olhando pro teto.. logo em seguida tmb me deitei e nos dois ficamos ali no silencio e olhando pro teto..

CONTINUA NO PROCIMO CAP, COMENTE PLEASEEEEEE, A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !

2 comentários:

  1. como assim olhando pro teto?
    eu iria agarrar o Justin kkkkk (parey)
    acho q posso te chamar de DIVA neh?
    continuaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Addooreeei
    continua !~

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*