Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Férias

1° Parte


Bom eu me chamo Bia e eu estou prestes a fazer 15 anos!
não sei oque eu quero ganhar meu pai já fez varias proposta para mim, mais com o passar do tempo eu acho que realmente sei oque eu quero. Como já estou em ferias e tenho uma amiga que não a vejo a muitos anos e que mora no Canada ... Acho que vou pra la porque não é a toua que o Justin morava la e vou ter um prazer em ir na cidade dele e no pais, e obvio pela saudades que estou da minha amiga que se chama Evilin hihihihi! ...
No dia seguinte meu pai vai comprar meu passaporte e tals. Então aviso para minha colega Julia que estou prestes a ir pro canada. Julia ficam seM reação e triste !
Julia chora e me pergunta o motivo de minha ida para la...
e eu esplico que tenho uma amiga que não a vejo a muito tempo e que ela mora sozinha la então vou fazer companhia para ela... alias é canada hello?!
Julia intende minha situação e se conforma com minha ida.. estou prestes a ir daqui a 10 dias.
os dias vão passando muito lentamente... muito anciosa rsrsrsr!
faltando 5 dias, ligo para Evilin avisando que vou ao encontro com ela matar as saudades e que vou ficar 3 meses com ela.
Evilin fica muito feliz e como nos somos duas manteigas eu e ela caimos no choro hihi!
Aviso o dia que vou e que ela é pra me esperar no aeroporto porque alias não conheço muito bem la!
Ela fala que vai me esperar com a plaquinha com o meu nome e tals...
Alguns minutos de silencio ficam por ali e evilin então diss ...
Bia adivinha quem eu vejo aqui no canada? 
eu com a minha cara de espanto falo quem quem?
evilin começa a rir e então fala o JUSTIN BIEBER!
e então eu começo a berrar não é atoua que eu sou escandalosa kkkkkkk... ainda mais quando o assunto é com o JUSTIN BIEBER! alokã
Então falo para evilin me esperar e estou desligando pois preciso dormir e tals!
Antes de dormir fico pensando quais posibilidades de eu me encontrar com o meu divo Justin no canada. Fico muito feliz e começo a rir e pular loucamente KKKK!
Então caio no sono..
CELULAR DISPERTANDO .... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
Acordo 10 hrs OMMMMMMB! tenho que ir no shop comprar algumas roupas pro canada!
Então acordo vou ao banheiro lavo meo rosto escovos os dentes tomo um banhão kkk
e me arrumo desço!
Saiu correndo e nem aviso para minha mãe aonde estou indo..
vou para o shop compra muuuuuuuuitas roupas, AAH tmb compro uma linda blusa escrita JB♥ HAHA!
Almoço la mesmo! e 12:30 minha mae liga muuito preucupada com a minha saida e aviso que estou fazendo compras... então ela fica mais calma e me da uma leve bronca kkk! [/estava demorando
almoço e continuo com as minhas comprinhas basicas kkk
muito impolgada com a ida ao shop não me dou conta que já são 18:00!
Então vou pra casa porque alias faltavam só 3 dias! hahahahahahaha
Chegando em casa comi uma beeeeeeeeeela pizza, e vou para meu not obvio mexer no meo fã clube do jus.. já 01:30 vou para minha cama linda que estava a minha espera e como costume todas as noites pensando nele... no jus!
dormi..
celular disperta ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
11 HRS E COMO TODOS OS DIAS A ROTINA DE SEMPRE AFF!
23hrs vou para cama.. mais não consigo dormir porque amanhã seria o grande dia.. iria para o canada ao encontro da minha amiga Evilin! rsrs
fiquei pensando nas coisas que poderiaam acontecer e logo me pego pensando no jus..
novamente ... na possibilidade de minha pessoa se encontrar com ele, mais era impossivel!
então falo NEVER SAY NEVER BIAAAA!
caiu no sono profundo e as horas passam passam...
meu voo era as 6:30 damanhã!
então meu celular disperta as 5:00.. ahaha dou um pulo da cama e vou pro meu banho.. me arrumo bem gramurosa kk! e meu pai manda eu levar as malas para o carro!
E então vamos para o aeroporto chegando la minha mae da uma crise de choro. e então tento controla-la e falo q tudo vai ficar bem chegando la eu ligo e tals..
meu aniversario seria a dois dias e então meus pais me deram um parabéns adiantado e um presente lindo que acabei não abrindo la! e então pensei deixarei para abrir la no canada!
agradeço e dou um beijão neles e um abraço e digo "EU AMO VCS" ♥. eu me retiro, com aquela cena não muito agradavel de adeus!
 chegando no avião me sento e ponho meus fones de ouvido e me acalma com as musicas do justin obvio...


 CONTINUA NO PROCIMO CAPITULO HAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*