Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Férias, cap° 3

3° parte


... viro muito lentamente e quando viro adivinhe com quem dou de cara?
JUSTIN BIEBER, sim ele em carne e osso tesudo e gostoso ..
Começo a chorar muito e fico sem nenhuma reação e ele muito espantado O.o,
então me pergunta novamente..
jus: porque voce esta chorando? , e levanta a minha cabeça lentamente com sua mão!
eu: nada não, mais oque você esta fazendo aqui? -com uma cara de não saber o porque denada.
jus: especificamente fugindo dos paparazzi e tentando ter uma tarde sozinho longi deles do kenny e de minha mae! -então ele pega minha mão e saimos correndo pois uma multidão de pessoas estavam atras dele certamente paparazzi! 
Até que encontramos um lugar escondido . então jus para na minha frente e estamos ali quietos apenas olhando um para outro, e jus vai se aprocimando do meu rosto e começa a morder seus labios .. então eu desvio dele e pergunto..
eu: jus eu ainda não intendi oque você ta fazendo sozinho sem o kenny do seu lado! - simplismente eu querendo sair daquele clima tenso!
jus: eu quis apenas passar um tarde sozinho como um garoto normal ;s
eu: isso é impossivel muitas pessoas atras de você, isso é muito ruim!
jus: é, mais eu estou começando a gostar dessa tarde - com uma cara de safado haha.
eu: ham -dando uma de durona
jus: qual é o seu nome linda?
eu: Bia.
jus: você é daqui do canada mesmo O.o? 
eu: não não sou do brasil  :D -NÃO QUIS CONTAR A ELE QUE EU ERA UM BELIEBER POIS NÃO QUIS ME APROVEITAR DENADA E TALS :S
jus: OMG BRASILLEEEEEEIRA (6) ,  OMB NÃO PODERIA SER MELHOR (6)
então os minutos foram passando e eu muito feliz querendo pular e abraçar muito ele pois eu estava cara a cara com a pessoa que eu mais amo no mundo! mais me controlei e então falei..
eu: a tarde esta muito boa mais justin preciso voltar :S, e a pattie deve estar preucupada com vc mocinho :s
jus: é verdade!
eu: tchau, com um levo sorriso me retiro
justin vai atras de mim e segura meu braço direito e fala...
jus: você tem celular se tiver me passa seu numero!
eu: ham como assim? vc quer meu numero ? :O
então passei meu numero para ele e eu ainda com aquela cara de taxo !
jus: obrigado linda. amei te conheçer!♥
eu: jus tira uma foto comigo? HAHA -NÃO PODERIA FALTAR
jus: claro que sim.. então tiramos a foto e ele fala: talves não seje a ultima vez que nos se vimos NÉ?!
eu: obrigado jus !qw
novamente desvio o assunto dou um beijo nele no rosto e me retiro.
saiu de la chorando mmmmmmmt gritandooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaaaah e pulando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
porque de alguns minutos pensei que meu mundo tinha acabado. mais simplismente muda tudo e eeu me encontro com o justin bieber! omg morri resucittttei!
então ligo para Gloria .. se encontramos.. tento não desmonstrar minha felicidade queria manter segredo e tals!
chegando em casa vou para o meo quarto tomo um banho e meu celular toca!
atendo e ...
eu: ALO?
desconhecido: oi linda!
eu: oi. quem ser você
desconhecido: não se lembra mais de mim?
certamente eu pensei sera que é o justin bieber? haha
eu: não quem é?
desconhecido: aquele cara que você passou a tarde com ele  :D
eu: OMG é você justin? mais pensei que já tinha me eskeçido!
jus: hahah sou eu sim, mais como poderia me eskeçer de uma garota que mexeu comigo?
novamente fico sem reação! e desvio o clima.
eu: haha deixa de ser engraçadinho , ops perai tem alguem na linha já volto justin!*-*
eu: ALO?
mãe: oi filha tudo bem?
eu: ooooooooooooi mãe tudo sim haha, e vcs?
mãe: estamos bem.. abriu o presente?
eu: vou abrir depois, pois hoje detarde foi corrido!
mãe: hummm tudo bem só liguei pra perguntar isso e ver se tava tudo ok ai!
eu: aahaha mamae tudo bem então tenho que desligar te amo!
mãe: está bem também te amo filha!
Então desligo ,e volto para linha do justin
então ouço um TUTUTUTUTU..
ér ele desligou :S
começo a chorar muito porque talves seria a ultima ves que eeu falaria com ele e tals chorei a noite todo e acabei pegando no sono profundo ...


CONTINUA NA PROCIMA PARTE [/ espero que voces estejem curtindo haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*