Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias, cap° 4

4° parte


no dia seguinte meu celular disperta ZZZZZzZZzZzZ , acordo pego o celular e vejo que o horario não é nada cedo, com o rosto inxado,Então sento na cama e tomo uma profunda descisão.. Não iria mais me iludir com uma pessoa que talves esteje me fazendo de brinquedo , e não iria mais ligar para ele.. ele seria meu idolo nada mais.. :(
Entao deixo isso para tras e vou seguir minhas ferias :s,
olho pro presente novamente.. mais como eu tinha que descer então deixei ali !
Lavei meu rosto troquei de roupa escovei os dentes..
então Barbara aparece na porta...
barbara: Bia o almoça esta na mesa, 
eu: ok ba*-* , tentado disfarça minha cara de choro
ela então olha pro meu rosto e fala ...
barbara: Bia oque ouve? :s
eu: nada não barbara não se preucupe.. 
barbara: saudes dos seus pais? ou porque não consiguiu o ingresso pro show do justin?
eu: tambén.. barbara por favor não toque nesse assunto de ingresso por favor? :s
barbara: oque não esta mais aqui quem falou, tentei ajudar só
eu: calma barbara -com um leve sorriso. vamos descer?
barbara: ok vamos...
então descemos..
eu tento ficar na minha :s ,mais acho que pra evilin não deu muito de esconder minha magoa e tristeza ;/ , me sento na mesa com todas as meninas todas ficam em silencio.. então acabo de almoçar e subo.. evilin no mesmo instante sobe em seguida atras de mim..
evilin: BIA espera ai! 
evilin: oque ouve você esta abatida..
eu: que nada, -tento disfarça só que acho que não esta dando muito certo..
evilin: por favor me conta sou sua amiga..
eu: esta bem mais promete que vai ficar em segredo ?
evilin: claro! nossa
então vamos ao meu quarto eu e ela nos sentamos.
eu: é que no periodo da tarde em que eu fui compra o ingresso do show do juss e que acabando não deu muito certo eu me encontrei com uma pessoa que é muito importante pra mim, e isso me abalou muito com os acontecimentos daquela tarde!
evilin: quem????
eu: ai meu deus deixa pra la ;/
evilin: conta agoraaa!
eu: esta bem.. era o justin D:
evilin: oque? o justin como assim você foi atras dele?
eu:nãoo eu estava sentada num lugar e estava chorando aai ele me encontrou..
evilin: peraai, mais como ele tava na estrada sozinho sem guardas?
eu: ele tava fugindo dos paparazzi certamente sozinho sako?
evilin: oque ouve nessa tarde? -com uma cara de chocada
eu: fomos para um lugar muito ... [bla bla , e nisso ele pediu meu celular e falou que n seria a ultima ves que nos não iamos se verr e ainda por cima quando ele chegava perto de mim ele começava a morder os labios parecia que queria me beijar intende?...
evilin: OMGGGGGGGG:O , BIAAAAAA E PORQUE ESSA CARAA ELE É SEU IDOLO HELLOOOOOO ACOOOOOOORDA? O JUSTIN PEDIU SEU NUMERO! E AINDA POR CIMA TENTOU DE BEIJAR HEEEEELLLOOOOOOOO?
eu: evilin para com isso, por favor me deixa sozinha e vamos esqueçer esse assunto afinaal amanhã é meu aniversario :/, e vcs vão para o show e tals . que vai ser o dia mais horrivel da minha vida vcs la e eu em casa :(
evilin: esta bem ¬¬, aaaaaah amiganão fica assim :(
eu: pode sair ? por favor? teamo ta!
evilin: ok beijoss <3
fechou a porta do quarto e logo em seguida saiu..
meu telefone toca...
justin..
então pensei não vou atender, chega com isso idolo apenas idolo!
então desliguei..
então pensei em convidar as meninas pra ir na praça shop sei la fazer algo, pra eskeçer aquilo e tmb aproveita minhas férias !
então tomei um banho me arrumei peguei meu celular e fui ate la em baixo convidar elas, 
todas concordaram.. MENOS BARBARA pois ela ia passar a tarde com seu namorado..
esperei as meninas se arrumarem então fomos..
andando pela rua meu celular toca novamente.. e era ele o justin :(
desliguei..
então falei
eu: meninas afinal aonde vamos?
carol: sei la aonde gloria?
gloria: vamos na praça que teem ali bem calma vamos meninas ? vamos evilin?
evilin: vamos
carol tmb concordou e eu tmb :) 
chegando la a praça estava fazia completamente fazia , mais avia 4 meninos.. um deles parecia o chaz, e então ele olha e era ele mesmo haha!
chaz coxixa com os outros 3 meninos desconheçidos...
e eeu coxixo com as meninas e falo para elas parecerem normais .please kkk
então chaz olha e logo em seguida um menino que estava com ele se retira de perto deles, e os outros 2 olham e adivinhem quem era?
sim o chris e o ryan haha!
então eu carol evilin e gloria sentamos e chaz vem ate nois...
chaz: oi meninas -com aquela cara de sedutor hahaha
eu e as meninas respondemos no mesmo minuto com um sorriso bem grandão haha não era atoua que estavamos perto dos melhores amigos do juss*-*
chaz: querem se sentar ali perto de nos?
carol: sim
gloria e evilin tmb falam sim :)
eu: oops meninas vão la eeu vou ali na sorveteria pega uma agua ok?
meninas: ok BIA*-*
então me retiro .. em ida para sorveteria meu celular toca varias vezes e era o justin.. então desligo o telefone de uma vez :(
chegando la pego minha agua e me retiro saindo da sorveteria 
desconheçido: porque você não atende minhas ligações?
eu fico com uma cara de taxo bem grande ee me viro e era o jus
eu: justin.. não quero atrapalhar sua vida :)
justin: mais você não esta atrapalhando - então ele se aprocima cada ves mais perto de mim
eu: vc esta aqui sozinho?
jus: não estou com o chris chaz e ryan, eu já tinha te visto ali na praça com suas amigas , - com um sorriso lindo no rosto
eu: ham.. 
justin vai se aprocimando cada ves mais do meu rosto ...
então eu me retiro e falo..
eu: estou indo la com elas, ok!
justin: posso acompanha-la?
eu: pode
em alguns minutos de silencio então...
eu: e ai muito ancioso para o show de amanhã?
jus: haha simm, você vaai?
eu: não
jus; porque?
eu como me fiz de durona..
eu: não quero amanhã é meu aniversario quero passar em casa tranquila :)
jus: lol seu aniversario?
eu: sim
jus parou em pensou..
então chegamos chaz e gloria estavam em outro banco...
evilin e chris tmb, carol e ryan estavam dando uma volta
eu: é to vendo que sobramos .. acho que vou avisa-las e vou pra casa, ate mais justin :)
então aviso para as meninas e me retiro..
enfim elas estavam em mó love com eles haha
alguns metros da praça , jus aparece correndo ..
jus: BIA .. espera!
eu: justin oque você esta fazendo aqui?
jus: não posso deixar uma menina tão linda ir embora sozinha nessa estrada -com uma cara de safado
eu: haha deixa de ser bobo por favor?, não sou linda e sei me cuidar...
jus: vc não é linda? OMG - então ele grita AAAAAAAAAAAAH
eu: hahah, jus já esta tarde e amanhã vc teem um longo dia..
jus: não eu lhe acompanho ate em casa- com um sorriso
eu: ai meu deus, então ta :)
então andamos e eu estava muito longe dele.. e ele foi se aprocimando de mim...
eu: é aqui jus :)...
jus: humm...
então apoio na porta e ele poe uma mão sobre a parede em frente a mim e vai se aprocimando..
e eeu não tinha mais como fugir então ...
E novamente ele começa a morder os labios . com uma mão na parede perto do meu rosto e com uma mão na minha cintura...

CONTINUAAAAAAA NA PROCIMA PARTE.. HAHA .COM MUUUUUUITAS SURPRESAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*