Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias, cap° 5

5° Parte


se aprocima muito perto do meu rosto, vejo pelo rosto de justin que ele ta gostando muito daquilo, só que eu n podia me iludir com um simples fato :(, mais também n interrompi oque ele queria fazer..
então fomos interrompidos por gloria evilin e carol chegando acompanhadas de ryan chris e chaz haha, pelo visto em maior love..
então justin tira a mão da parede e se afasta do meu rosto.. eu  passo a mão na minha nulca e olho para baixo tentando disfarça o clima.. e então chris chama justin!
gloria convida os meninos para ficarem mais um pouquinho chaz certamente aceita e logo em seguida vai abraçando ela e lhe dando um beijo..carol e ryan tmb entram de mãos dadas , evilin e chris tmb :), justin fica do lado de fora juntamente a mim, e ele novamente se aprocima e eu de cabeça baixa ele fala em meus ouvidos sussurrando..
jus: você mexeu comigo..
eu dou uma risadinha bem baixa e então ele pega na minha mão.. e eu olho para nossas mãos alevanto meu rosto e ele sorri.
entramos todos estavam no sofá vendo filme... quando entramos todos falam "HUMMMMMMMMMMMMMMM"
então sem chamar muita atenção me afasto dele e em seguida me sento do lado do pessoal justin tmb. era 7:30 e todos nos caimos no sono..  então 9hrs chaz acorda e em seguida eles acordam os meninos e a nos acorda tmb. chaz então fala que eles precisam ir porque afinal amanhã seria o grande dia para eles, os meninos se dispedem das meninas com beijos e amaços eu e justin ficamos sobrando .. ele se aprocima de mim.. e dis que ira ficar com muitas saudades de mim.. e que ele pretende me ver novamente, então falo que n poderiamos se ver mais pois ele era totalmente diferente de mim.. justin retruca e fala que fomos feito um para o outro e que ele estava muito afim de mim.. então falo para ele parar com isso apenas amigos.. chaz grita com justin.. justin então solta uma lagrima não muito agradavel e então falo.. justin?
justin: oque foi? 
eu: descupa mais tem que ser assim.. vem ca..
justin aprocima de mim e eu dou um abraço de amigo nele e falo em seus ouvidos.. você vai arrumar uma pessoa que n te olhe de outra maneira..
justin: qual outra maneira?
eu: nada eskeçe :/
eu novamente não quis falar que eu era uma belieber e que amava ele mais do que uma fã..
eu: justin boa sorte amanhã haha qui tal se vc encontre a pessoa certa? boa sorte justin ate outro dia. 
justin: não adianta eu já encontrei e n dissistirei de você.
então ele se retira nada agradavel.. saiu certamente triste e com raiva.. então fico em silencio ali na porta por alguns minutos.. entro e as meninas já estavam dormindo.. fico ali no sofá mesmo no lugar aonde justin estava sentado.. cada respiraçao que vinha.. o cheiro do justin estava ali, começei a chorar pois eu sabia que meu coração tinha mudado e eu não queria isso :S. então subi e não dei bola nem pro presente ;/, acabei no sono..
no dia seguinte acordei sendo pizotiada pelas minhas amigas pulando em cima de mim hahaha
e gritando FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSARIO EEEEEEEEEEE!
eu com sonolencia falo saiem daqui agoraaaaaaaaa..
as meninas não dão bola e continuam.. e eu com raiva então levanto em cima da cama pego meu travesseiro e começo ataca nelas JSAJSIAOSJ..
e ate que caimos na cama todas rindo .. e eu falo "OBRIGADO MENINAS, AMO VCS AGORA SAIAM KK" então elas concordam e cada uma me da os parabéns..
elas saim e eu levanto.. puis uma roupa mais apropiada pois era meu aniver e claro com a blusa I ♥ JB haha. então desço chegando la embaixo um vazio parecia que era só eu em casa.. fui ate a cozinha estava tudo apagado quando acendo a luz la estava gloria carol barbara evilin chris ryan justin e chaz kk e logo em seguida todos falaram HAPPY BIRTHDAY TO YOU , eu fico em estado de choque mais acalmada eu falo.. meninos oque vocs estaam fazendo aqui hoje tem show do justin? 
chaz responde: nos fugimos kkk ficaremos aqui ate o meio dia :D*-------*
nussa fugiram do kenny como? então caimos na gargalhada .. o pessoal ficou la na cozinha comendo e se divertindo e eu me retiro para pegar minha camera no quarto..
chegando la minha mae liga...
eu: mãeeeeeee.. saudades
mãe: amor feliz aniversario nos tmb estamos morrendo de saudades haha
eu: mãe tenho que descer depois nos se falamos melhor beijosss ♥
então desligo pego minha camera que estava em cima do criado mudo e quando saiu do quarto me esbarro com justin rosto com rosto.. e caimos na gargalhada
jus: OMB oque você esta fazendo com essa camiseta?
eu: aaaaaaaaah aaaaaaaaaaah -pqp fiquei sem saida.. bom eu sou uma belieber :(
jus: n acredito bia que lindo isso.. assim eu gamo mais ainda..
então eu dou um sorriso e ele vai me puxando pra dentro do quarto..
eu: é agora vc sabe :(
jus: BIA CARA N DA PRA PERCEBER QUE EU TE AMO?
eu: justin oq esta avendo? vamos la com o pessoal, para com isso !
justin olha com um olhar de abraço.. e então ele se aprocima de mim poe suas mãos no meu rosto e ficamos de nariz com nariz, quando vejamos os olhos eu me entrego ao seus braços, e vou a lua e volta milhares de vez em segundos era magico a sensação que eu estava sentido era inesplicavel era "AMOR".. quando ele chega muito perto do meus labios chaz sobe...
chaz: OMB justin descupa por interromper... -ele começa a rir..
eu: não chaz já estavamos de saida não é justin?
jus: claro ¬¬
eu saio na frente
chaz: jus porque vc n pegou ela ?
jus: chaz cala a boca eu gosto dela n vou fazer nada as forças! eu amo mt ela e n quero magoa-la!
chaz: descupa amigo se vc gosta mesmo dela vai atras doque é seu e cuida bem dela!
jus: não vai se facil mais ela vai ser minha pro resto da vida vcs vão ver!
eu escuto a conversa fico muito feliz com isso.. então quando vejo os silencio dos dois eu desço..
em minutos depois os dois tmb descem...
todos nos curtimos muito... e então meio dia chega e os meninos se retiram..
justin vem em minha direção. e fala que me ama muito! - naquele estante me arrepio dos pés ate o ultimo fio de cabelo uuuuui'
os meninos se dispedem das meninas com amaços -como sempre jsoasas
então eles se retiram e nos entramos..
evilin fala: bia soubemos do clima de vcs dois la em cima haha. e ele realmente te amo menina!
eu: que isso gente seis tão louca¬¬. só chaz invento coisa só pode, e ele n me ama.. só eu que estou me iludindo, deu chega
evilin: vc n esta se iludindo, ele falou que te ama que te que pro resto da vida.
eu fico em silencio e me retiro!
meu dia estava muito bom haha, só que iria ficar pior o show estava prestes a começar..
la no meu quarto ligo para minha mae ..
nois conversamos e ela pede pra mim abrir o presente então abro e fico muuuuuuuuuuuuito pasmas e sem ar e começo a grita AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH


CONTINUAA NO PROCIMO CAPITULO COM MUITAS SURPRESAS COMO SEMPRE HAHA, [/ SE ESTIVEREM GOSTANDO DEIXEM UM COMENTARIO PLEASE, doisbeijos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*