Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Férias, cap° 6

6° Parte


.. omg o presente mais lindo da face da terra que alguem poderia ganhar era pequeno mais o mais lindo e sinjelo presente haha, era um ingresso pro show do JUSTIN sim pro show dele, sortuda eu? magina.. fiquei muito feliz e então começei a pular na cama e gritar eu vou no show do justin IRA..
me controlei e parei de chorar de emoção liguei para minha mae...
eu: ALO maee?
mae: filhaa..
eu: MÃAAAAAAAAAAE OBRIGADO PELO PRESENTE AH QUE LINDO AGRADEÇO O PAPAI POR MIM, HAHA AMO VCCCCCCCCS DEMAIS..
mae: calma filha sjaojsioasja, sim agradeço sim, e aproveita porque é hoje.. filha vou desligar mamae vai viajar para um cruzeiro com o seu pai, volto em 1 mes , quando chegar no cruzeiro mamae te liga aproveita e parabéns novamente hahaha ♥
eu: ok mãe beijosssssss !
começei a gritar [AAAAAAAAAAAAAA]
desci freneticamente..
evilin fica espantada e eu só conseguia gritar KKKKKKKKKKKKKKK
evilin: caaaaaaaaaaalma poha sasjaiosjas. qual o motivo da euforia?
eu: eu vou pro show do justin hoje com vocês, minha mae me deu de aniver shahsuaisuas
evilin e meninas ficaram muuuuuito feliz , então almoçamos e detarde iriamos para o shop compra roupa de preferencia ROXA hsauihsias, como se n conheçecemos justin kk
almoçamos.. então cada uma foi para seu quarto se arrumamos glamurosas e gostosas..
então saimos chegando la compramoooooos muitas coisas linda camisetas com o nome jus haha e tals tinhamos apenas 3 hrs de compras porque precisavamo ir pro show para pegar a primeira fila OBVIO! SAIMOS DO SHOP ERA 17:30 O SHOW IRIA COMEÇAR AS 20:00 :)
Chegando em casa tomamos um belo café e a campanhia toca..
TRIIII TRIIIII..
evilin vai atender e era um moço desconheçido entregando flores com um urso escrito I LOVE YOU TOO .. pergunto se aqui havia uma garota xamada BIA então fui ate a porta e falei sim sou eu...
mandaram te entregar. então peguei e ele se foi não deu tempo de pergunta o nome da pessoa que havia mandado, nada.. então evilin e eu entramos para casa, procuramos o bilhete mais n havia fiquei muito curiosa. guardei o presente e avisei as meninas que iria subir para descançar.
Subi tomei um banho sequei meu cabelos alisei.. puis um pijama e me deitei na cama..
em seguida meu celular toca..
latin girl era o toque do meu celular haha
atendo...
eu: alo..
jus: GOSTOU DAS FLORES LINDA?
eu: justin? foi vc que mandou?
jus: sim haha gostou?
eu: claro que sim, mais n precisa se incomodar ~
jus: é seu aniversario eskeçeu?
eu: OMB jsiajisajs OPS OMG.. OBRIGADO, são lindas ;]
jus: denada minha linda sabes muito bem que quero ve-la feliz!
eu: hum, justin é melhor vc desligar hoje vc tem show eskeçeu?
jus: kkk, mais tempo para você sempre terei !
eu fiquei facinada com as suas palavras  doce..
eu: justin vou desligar beijosss *:
jus: calma calma.. é verdade que você vai vir no show?
eu: é ;], como vc sabia?
jus: evilin me contou ;]
eu: eu pego aquela evilin.. 
então rimos ..
eu: vou desligar ok ate mais tarde!
jus: BIA? EU TE AMO DEMAIS.. FICA COM DEUS ATE DEPOIS!
eu: ok 
quando ele desligou ah meu deus.. eu parecia uma princesa encantada nos seus contos de fadas..
sera mesmo que ele me ama? ;[
então descansei...
7:00 evilin veio me acordar.. acordei me arrumei.. puis um roupa muito linda e é claro com uma blusa do justin haha! e já era 7:30 ;o,
descemos todas muito divinas.. barbara iria com o seu namorado então ela iria na frente com ele...
e eu não sabia oque a evilin carol e gloria estavam esperando para nos irmos para o show ¬¬
sim evilin e meninas estavam esperando seus loves sjaoisjias. chris chaz e ryan chegaram e eles estavam muuuuito gatos por sinal sajsajs.
CHEGANDO LA..
pegamos a primeira fila sorte a nossa ein!
estava reservado para chaz ryan e chris e como eles n queriam ficar longe de suas amadas sentamos no lugar reservado tmb HAHA-
perto da contage regressiva todas nos ficamos muito anciosa HJASJAIS quem demonstrava mais era eu claro u.u kk- quando começou a contagem regressiva meu coração foi a boca falta 3 segundos eu começei a chorar muito.. então ele entra e antes de começar a cantar baby ele olha para mim e faz um coração.. haha eu n di muita bola mais milhares de beliebers atras de mim sim kkkkkk,
cantaram muitas musicas.. ate que chegou na tão esperada musica ONE LESS LONELY GIRL muita meninas começaran a gritar para chamar a atenção da produção do justin .. então kenny me puxa e diss vc é a OLLG do justin, kk vem menina ele me puxando pelo braço com delicadesa é claro e eu pasma kkk, era muito invergonhada!
quando subi naquele palco enorme sentada numa cadeira e justin cantando e apontando para mim e se aprocimando meu coração foi a boca fui a nuvens literalmente haha [/arrepiei! , então ele se aprocima do meu rosto e cantando e então ele da uma pausa da musica e chego no meu ouvido e dis.. eu te amo bia quer namorar comigo?
eu fico pasma e começo a rir .. ele se retira de perto de mim com um olhar 47.. então ele busca um presente que como esperado um buque mais n era um buque e sim aliança de compromisso.. todas as beliebers começaram a berrar.. justin ria feliz.. e diss: por favor eu te amo e n consigo mais ficar um minutos longe de voce!
eu: mais como! ham O.o
jus: não diss nada agora depois nois se falamos - ele me da um beijo na buchecha e continua cantando .. meus pés suavam minhas mãos tremiam meu estomago tinha borboletas e eu n parava de chorar...
ate então a musica termina e ele vem bem perto de mim olho a olho e me diss me espera no meu camarim!
eu: esta bem!
.. o show passa.. muuuuuuito lindo divino nunca tinha chorado tanto , perfeito demais... adrenalina  frio na barriga melhor momento da minha life e la estava eu esperando ele no seu exclusivo camarim, pensando na responta que eu iria dar.. alias eu o amava mais doque uma fã pode amar ;/! então ele entra..
e diss BIA você esta ai?
eu: justin sim -então me aprocimo dele.. e ele com aliança..
justin me pega pela cintura e eu com minhas mãos em seu ombro ele começa a cantar "that should be me" ficamos com a cabeça juntinha uma na outra e dançando e ao mesmo tempo cantando com sua linda voz.. ficamos dançando lentamente .. ate então..
jus: BIA quero você para mim só para mim .. qero te fazer feliz..
eu: justin e se você estiver enganado?
jus: nunca tive tanta certeza n vida do que eu quero.. só quero estar no seu lado pra vida toda.
então dou um leve sorriso e ele continua cantando e dançando comigo.
ate que acaba ele ajoelha na minha frente e diss..
jus: quer namorar comigo bia?
eu: justin own... que coisa mais linda.. 
jus: aceita..
eu: justin pode alevantar ! own
jus continua joelhado e pergunta novamente..
jus: quer namorar comigo  - com uma carinha tipo fica comigo muuuuuuuuuuito fofa..
ele se alevanta..
eu: mais eu n... - então sou interrompida pelas suas mãos em minha boca querendo disser que eu n precisava mais falar nada que meu mundo seria dele quanto o dele seria meu!
eu fui as nuvens ele me abraçou e eu diss..
eu: eu aceito sm minha vida.. só quero que eu vc saiba que eu vou ficar com vc por amor n por interrese! pois eu te amo eternamente, já n da mais já n consigo mais viver sem seu geiro sem seu calor sem seu abraço eu te amo!
jus me abraça e me gira levemente..
e o tão esperado beijo sai...
MEEEEEEU DEUS O BEIJO G-ZUIS .. O BEIJO COM MUITO VIGOR DE LINGUA QUE ME LEVOU AS NUVENS INESPLICAVEL ERA ETERNO AQUELE BEIJO E EU QUERIA MAIS E MAIS.. então jus parou de me beijar e diss nos meus ouvidos me deixando arrepiada..
jus: eu te amo do geito que vc é!
então se beijamos denovo com muuuito vigor e amor..
então paramos.. e ele pega a aliança e poe no meu dedo...e eu no dele. saimos dO camarim juntinhos kenny chega para nos e diss.. bem vinda nova integrante da familia Bieber.. COMEÇAMOS A RIR E DAMOS UM SEKINHO NA FRENTE DO KENNY, e logo em seguida justin me apresenta a pattie ali mesmo aonde aconteceu o show haha... viramos muito amigas...
e então justin pediu para kenny me levar para casa pois.. as meninas já tinham ido com os meninos.. dou um beijão no justin e falo que o a amo, e ele tmb me diss..
então eu e o kenny se retiramos.. embarcamos no carro.. já era noite.. kenny n sabia a rua q eu morava então me deixou um pouco distante da casa e eu tive que ir a pé... eu tinha que atravessar ENTÃO ... TUDO FICOU BRANCO ..PARECIA QUE ESTAVA NO CÉU....




CONTINUA NO PROCIMO CAPITULO HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Bom aqui vcs vão encontram #IB #IBH e etc.. só pra vocês, espero que vcs gostem e comentem, se quiser pode seguir la no @BIEBERARANHA também estarei la se precisarem. beijos e curtem ai*-*